terça-feira, 26 de junho de 2012

frases:

Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.
Julgar sem conhecer,é ter inveja sem admitir.
E quando eu estiver triste simplismente me abrace.
É que quando eu não tava legal,te procurava pra ficar bem.Mas e se eu não estiver legal por tua calsa,procuro quem?
Te quero em todos os sentidos inimajináveis.
Se nada dura  para sempre,Seja meu nada,Por favor?
Antes de me julgar,pare,e pense em todos os erros q vc já cometeu.
Seja vc a mudança q tanto procura nos outros.As pessoas não mudam com cobranças,mudam com exemplos.
SORTE é para os fracos,eu tenho FÉ.
Argumenta,mais se orienta.
Personalidade forte,Coração fraco,Prazer,Eu.
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.
O inimigo não vai me alcançar,não vai me pegar,não vai me tocar,nem me ofender,eles não podem me enxergar,quem dirá me entender.
Nem tudo q brilha é ouro.
As pessoas mais incríveis,são aquelas q um dia vc nem teve idéia de q ia conhecer.
Formada em ironia e pós-graduada em doboche.Sou dessas.
A melhor defesa com certeza é o ataque surpresa.
Somente aquilo q sei,é o q posso confirmar.
Vc não perdeu,só se livrou.
Fica tranquilo a mição de te fazer feliz é minha!
Tudo q é seu,encontrará uma maneira de chegar até vc.
Decepções são apenas formas de Deus dizer: -Eu tenho algo melhor pra vc.
T.T.T - Te quero,Te amo,Te preciso. 
Não mudo pra ninguém,mais melhoro para alguns.
Só pra vc saber: Tentar me diminuir não vai te fazer CRESCER.
A vida é curta demais...Para eu agradar cada idiota q pensa q sabe como eu deveria AGIR.
A vida é minha e faço o q bem entender com ela.
"I LOVE MYSELF"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário